quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dicas para organizar sua festa sem pesar no orçamento!

Segue algumas dicas para auxiliar as mães na hora de pensar na decoração da mesa.
Antes de tudo, saiba o quanto você está disposta a pagar.
Fazer uma decoração infantil com tema em casa pode ficar muito caro. Não há a necessidade de muita ostentação nesta hora. A criança pode ficar contente, e muito recebendo os amiguinhos em casa, com ideias criativas e se cercando de bons profissionais. “O foco é comemorar o aniversário do filho com criatividade e bom gosto. Existem empresas que fornecem produtos para montar a mesa de guloseimas e você pode utilizar personagens que você tem em casa e fazer uma festa bem divertida e mais econômica.
 O ideal é mergulhar no tema e dar atenção aos detalhes. Voce pode consultar empresas que forneçam as coisas já personalizadas prontas para colocar na mesa e orientam o que comprar e as quantidades para montagem das mesas de doces e guloseimas. Você também pode alugar bandejas em MDF e toalhas para completar a decoração.
Existem também empresas que montam mesas bem originais a preços bem convidativos, utilizando os personagens que seu filho tenha.
Muitas as mães querem juntar a festa de aniversário do filho de dois anos e da filha de oito em uma só. E como encontrar um tema bom para satisfazer as duas crianças? Saia do convencional e crie um tema diferente. Que tal uma festa com o tema pizzaria, por exemplo, atende aos dois gêneros e a uma ampla faixa etária.
Com esta ideia, você pode contratar pizza em casa, pois eles ainda levam a massa para a criança fazer a própria pizza. Com este tema fica muito fácil também as lembrancinhas, pois pode ser aventais e chapéu de cozinheiro em tamanho diferentes.

Fica fácil também montar a mesa de doces com tema pizza. Fica bem divertido.
A Empório de Garda fornece muitos desses itens, como a montagem da mesa ou os artigos para você mesma montar, além de lembrancinhas bem criativas. Desenvolvemos sua idéia também!
Segue algumas fotos de itens personalizados:



 Esse exemplo de uma mesa decorada, ficou uma graça!


Olha as lembrancinhas de avental e chapéu para a festa tema pizza!


Aguardem mais novidades!!! Espero que tenham gostado das dicas!!!

Nenhum comentário: