segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dicas para escolha do enfeite de Porta de Maternidade

Acabou de descobrir o sexo do seu bebê?
Então está na hora de decidir a decoração do quartinho, nada melhor do que enfeitar e decorar esse ambiente que vai receber seu pequeno!!!  Mas não dá para esquecer aqueles enfeites super fofos de porta de maternidade, que marcam essa data tão especial!
Confira hoje no Blog dicas e modelos para te ajudar na escolha do enfeite da porta de maternidade

Enfeites de Porta de Maternidade – Dicas:

O nascimento de um bebê é um dos momentos mais felizes dos pais e da família, todos ficam super cuidadosos e atentos em relação a tudo, principalmente na organização da casa para a chegada da criança.
É preciso deixar tudo preparado antes da chegada do bebê, como o enxoval, decoração e como deixar para trás o enfeite de porta da maternidade. Depois de usá-lo na maternidade, você pode colocar na porta do quartinho, vai deixar a porta muito mais charmosa.
Esse enfeite pode ser comprado pronto, ou você pode mandar fazer algo mais personalizado! Hoje em dia é mais comum usarmos os enfeites personalizados onde as futuras mamães podem escolher todos os detalhes.
Nós da Empório de Garda, produzimos do jeito que quiserem. Pode ser escolhido as cores, modelos, bichinhos e muito mais.

A primeira dica é ter uma ideia original e escolher enfeites que combinem com o quartinho e sejam exatamente o que a mamãe sonhou!.
Para as mamães de meninas, a dica é apostar na feminilidade e fofura. As cores rosa, lilás, bege e vermelho são as mais indicadas para a recepção dos visitantes. Acessórios com tecidos, bichinhos, estampas, rendas, lacinhos, vestidinhos e muito mais, são ótimas opções para a decoração;
Porta Maternidade Irmãos Ursos

Enfeite para porta de maternidade ursa

Porta de maternidade sapatinhos

Para as mamães de meninos, o ideal é optar por suavidade e clareza. Peças em azul claro, verde, bege e branco são as mais indicadas. Escolha bichinhos, bonequinhos, estampas, carrinhos são ótimas apostas. Existem também os enfeites dos times de futebol, para aqueles papais fanaticos!

Enfeite Porta De Maternidade Moto

Porta De Maternidade De Time Palmeiras

Enfeite de porta de maternidade coroa

Para as mamães de gêmeos existem também vários modelos. Se for um casal a cor mais indicada é o bege, pois fica bem neutro e unissex.


Enfeite Porta De Maternidade Gemeos

 As peças personalizadas com o modelo que você deseja é uma ótima escolha. É possível colocar o nome do bebê na peça, facilitando a localização da mãe e do filho para os visitantes;

Outro item que tem feito sucesso na recepção dos visitantes na maternidade é o kit bos vindas, consiste em uma bandeja com sabonete liquido, álcool gel e difusor de ambientes. Eles são feitos em tamanho de 250ml normalmente e em embalagens super charmosas, assim quando as visitas quiserem pegar o bebe no colo podem higienizar as mãos antes.
Segue uma foto de um bem charmoso:

Kit boas vindas para maternidade

Vale a pena recepcionar com muito estilo a chegada dos bebês!!

Espero que vocês tenham gostado das dicas!!!
Visiste nosso site:
www.emporiodegarda.com.br

ou entre em contato pelo e-mail: vendas@emporiodegarda.com.br

Nenhum comentário: